Criar novo tópico Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 

Página Principal : Hayley e Paramore : Paramore

Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Live Journal: NZ -> Singapore
MensagemEnviado: Dom Mar 07, 2010 3:03 am 

Data de registro: Dom Nov 08, 2009 9:29 pm
Citação:
NZ -> Singapore

Humor: Jubilante
Música: The Jury & The Saints

Então, eu estava no avião hoje. Bem, todos nós estávamos. (nós estamos em Singapura agora!). Levando em conta que estávamos na classe executiva, tinham vários executivos, tomando champagne e rindo sobre coisas que eu realmente não entendo. Então, tinha esse executivo que estava com seus amigos e eles usavam exatamente o mesmo traje... apenas o executivo #2 está usando suas calças tão apertadas e com a cintura tão alta que suas bolas deviam estar sufocando. E eu posso ver isso acontecendo. Como se suas calças não estivessem deixando espaço pra minha imaginação. Não que eu gostaria de ter imaginado isso, pra começar. A pior parte é que ele está sentado ali, bem na minha linha de visão e não consigo parar de olhar. Aquilo foi um desastre total.
Talvez eu devia ter dito algo. Sinceramente, eu sentia como se eu tivesse o direito de dizer. Que visão era aquela, gente. Eu gostaria que vocês estivessem lá.

Mudando um pouco de assunto... haha... essa turnê sinceramente me deixou admirada. Estar em todos esses lugares e conhecer pessoas que moram (literalmente) a meio mundo de distância da onde a gente mora. É uma benção fazer esses shows e ver todos vocês por lá.
No Japão foi incrível. Desde os shows, até os jantares e viagens de compra, as paisagens. Nós tivemos a oportunidade de trabalhar com o nosso primeiro promotor de eventos - da primeira viagem que tivemos por esses lados. A coisa toda pareceu uma grande festa.
Poder tocar no festival Soundwave pela primeira vez não poderia ter sido melhor. Nossos outros shows foram demais. É sempre divertido sair com o pessoal do Youmeatsix... e os festivais também foram muuuito bons.Obrigado a todos que ficaram debaixo daquele sol de matar só para ficar com a gente. Eu pensei que fosse morrer no palco de Perth. Embora tenhamos conseguido. Sinceramente, eu ainda não consigo entender como que o Zac fez todos aqueles shows, e o tempo todo tocou um som bem pesado como ele sempre faz. Pesado como o inferno, galera.
Eu tenho que dizer, Nova Zelândia leva o prêmio. Nós nunca tínhamos ido lá, deve ser por isso então. Nosso amigo Rowan, do The Jury & The Saints, nos levou pra conhecer todos os seus lugares favoritos e alguns de nós ainda ficamos na sua casa para assistir filmes e subir em árvores. Pessoal, eu subi na maior árvore de todas... eu mostraria as fotos pra vocês, mas eu fui nadar com meu Blackberry - que está morto desde então - e é justamente nele que todas as provas estão.

(NOTA: Anne Hathaway é absolutamente muito atraente, me matem.)

E agora, nós estamos em Singapura pela primeira vez! Nós fomos recebidos por alguns fãs doidos no aeroporto. Às vezes isso me deixa tão triste quando não podemos ficar e conversar. Se nós tivéssemos uma van e nós mesmos fôssemos dirigir ela.. nós faríamos nosso próprio horário. Infelizmente, nós somos levados por todos os lugares por pessoas que realmente sabem onde estão indo por essas cidades todas. Então, eles que fazem as regras. hahah, provavelmente é a melhor idéia. Nós costumávamos ficar perdidos todos os dias quando estávamos em turnê com a nossa van. De qualquer forma, eu mal posso esperar para subir no palco amanhã e ver como esses shows vão se sair. Aposto que serão inacreditáveis.

Eu tenho que ir. Acho que vou ir amolar o Jeremy.
Amo tanto vocês.

PS. Nós vimos um monte de amigos nossos nessa ultima semana... e nós gostaríamos que vocês ouvissem eles e saibam como eles são demais. Lá vai - Youmeatsix, The Jury & The Saints, Alexisonfire, Comeback Kid, Set Your Goals, Sunny Day Real Estate. Tem muito mais, mas eu vou guardar pra uma próxima vez!

Back to top
 Perfil WWW 

Assunto do Tópico: Hot_Brand_Sales-Paul smith Wallets Wholesaler
MensagemEnviado: Ter Ago 31, 2010 4:38 am 

Data de registro: Sex Jul 23, 2010 7:47 am
hello everybody, I am Paul smith Wallets Wholesaler,if you like Paul smith products.please contact me.The paul smith is the most popular in 2010.Replica Paul smith cufflinks. cheap paul smith t shirt. what do you think about paul smith?

Back to top
 Perfil WWWICQ 

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 

Página Principal : Hayley e Paramore : Paramore