Hoje foi postada a segunda parte da entrevista feita pela Warner Music Brasil com Jeremy Davis. Desta vez, ele fala sobre o amadurecimento da banda, as mudanças sofridas nos últimos tempos, e o apoio mútuo entre os membros:
O amadurecimento do Paramore
Ao falar do novo álbum do Paramore, o The New York Times elogiou a evolução da banda evidenciada no disco.
E não apenas o prestigiado jornal destacou o amadurecimento do grupo: o progresso do trio foi uma constante nas resenhas de veículos especializados. E como o Paramore recebeu as críticas positivas? “Muitas das novas músicas soam mais maduras e refletem nosso crescimento. Você pode ouvir isso no álbum”, disse o baixista Jeremy Davis em entrevista à Warner Music Brasil.
“É bom ler o que os críticos estão dizendo, sobre o nosso crescimento, e ler resenhas positivas.”
O primeiro trabalho com a nova formação do Paramore foi o momento perfeito para um álbum homônimo, conforme Jeremy. “Nós realmente acreditamos que foi uma grande oportunidade de reafirmar nossa amizade e começar de novo como uma banda.” “Eu acho que o que mais nos inspira é a amizade entre eu, Hayley e Taylor. Nós passamos por muitas coisas e tivemos a oportunidade de começar de novo – e acho que foi incrível. Eu acho que nós encontramos uma grande inspiração uns nos outros.”
Os diferentes estilos de cada um dos integrantes também ajudaram a compor um álbum mais plural. “Nós ouvimos muitas músicas durante a gravação. Eu acho que uma coisa legal é que nós ouvimos coisas diferentes e nos deixamos inspirar. Eu ouvi muito hip hop e também rock, Alt-J, Everything Everyhing.
Acho que ouvir coisas diferentes nos ajudou a fazer o álbum.” Já tem o seu? “Paramore” está disponível no iTunes: http://bit.ly/YdCvDX