O site “Chron” escreveu uma resenha sobre o primeiro show da “North American Spring Tour 2013″ que aconteceu em Houston, Texas no Bayout Music Center. Confira a tradução!
Resenha de show: Paramore no Bayout Music Center
Paramore está tendo seu momento.
O enérgico trio de rock, liderado pela “cabelo em chamas” Hayley Williams, abriu sua tour mundial na quinta-feira com um show de ingressos esgotados no Bayout Music Center. Isso aconteceu em pouco menos de duas semanas depois do seu álbum auto-intitulado estrear em primeiro lugar na Billboard 200.
A alegria de um um álbum fresco e uma nova tour refletiu-se na multidão, com adolescentes até jovens de “20 e poucos”. Cada intro, cada pequeno solo, cada refrão provocou calorosos aplausos. Garotas perdiam o fôlego em meio a multidão, procurando ângulos melhores para tirar fotos e gravar vídeos.
Williams movimentava-se pelo palco com uma listra preta de maquiagem atravessando seus olhos, balançando seu cabelo laranja em um frenesi. Ela tem poder, uma vocalista atlética, pairando entre o doce e o ácido. Ela corria pelo palco e animava cada lado da multidão. Ela fez uma bricadeira descontraída durante o show e escolheu alguns fãs animados na plateia para cantarem juntos no palco.
“Moving On”, um excêntrico interlúdio ao som do ukulele do novo álbum, deu o pontapé inicial (uma facada para os membros formadores Josh e Zac Farro). As coisas avançaram rapidamente, conforme a banda tocou “Misery Business”, “For a Pessimist, I’m Pretty Optimistic”, “Decode” e o recente single “Now”. Todos os presentes pareciam conhecer cada palavra de cada música. (O single “Pressure” de estreia da banda em 2005 foi uma boa surpresa também.)
O guitarrista Taylor York e o baixista Jeremy Davis contaram com a ajuda de dois músicos de turnê. Isso deu um som robusto e frenético que encheu todo o lugar.
Grandes músicas do novo álbum foram tocadas pela primeira vez de frente ao público de Houston. As seleções foram fortes e tocadas facilmente. “Ain’t It Fun” levou a banda de rock para um disco-funk; e “Fast In My Car” ostentou uma pegada dance-rock e vocais fortes. Ainda há um pouco de raiva e angústia, mas o novo álbum abriu as portas do som do Paramore consideravelmente. É o mais diversificado, e o melhor já gravado. É impossível resistir à inspiração do pop dos anos 80 no atual single “Still Into You” (o qual arrasou em um ambiente ao vivo).
Williams guiava a plateia nas músicas antigas como “Ignorance”, “Looking Up” e a vivacidade de “That’s What You Get” com grande facilidade. Cansa só de ver, mas parece que ela nunca tenta tão arduamente.
“Nós não podemos repetir essa noite. É isso aí. Isso é histórico”, ela disse à multidão antes do início de um bis incluindo novos sucessos como “Hate To See Your Heart Break” e “Proof” e uma apropriadamente calorosa “Brick by Boring Brick”
“Essa será uma ótima turnê. Mas eu não sei se será como hoje”, Williams disse. “Isso foi especial”
Você pode conferir a resenha original, clicando aqui!
Via: Paramore Brasil