Antes de show, a banda deu uma entrevista à estação de rádio de Boston 103,3 AMP. A entrevista abordou uma variedade de assuntos, principalmente auto-intitulado o novo álbum da banda. Para auto-título do seu quarto álbum não é muito comum, então Slater estava curioso para saber o que estava por trás dessa decisão.
“Tudo que já quisemos fazer como uma banda esta nesse álbum” diz Williams. “Se já houve um album que fossemos dar nosso nome, seria este“.
Slater também perguntou sobre tatuagem grupo da banda que tem em seus braços, que mostram três bares (composta de sua pele) dentro de uma caixa preta. É destinado a ilustrar a unidade da banda e as influências pessoais que cercam suas vidas.
“Queríamos algo para simbolizar os três de nós, estar na banda e tipo que estamos presos juntos“, disse Hayley.
Eles também revelaram suas músicas favoritas do novo álbum, apesar de amá-los todos. Williams é uma grande fã do single “Still Into You“, enquanto o guitarrista Taylor York gosta particularmente da música “Future” e o baixista Jeremy Davis adorava brincar com o potencial único retrocesso “Não é divertido“.
21
maio